MT: Time campeão traz supervisor, fisicultor e eterna promessa

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 04 (AFI) – Envolto as disputas do Campeonato Mato-grossense e ainda com chances na Copa do Brasil, o Luverdense está reformulando o elenco com a contratação de uma “eterna promessa” e de um novo gerente de futebol. Assim, Rossini e Ângelo Pereira chegam ao atual campeão do Mato Grosso.

O meia Rossini, dono de uma técnica apurada e de problemas fora de campo, chega ao Luverdense com a esperança de recuperar o tempo perdido e voltar a ser o mesmo jogador quando surgiu no Santos junto com Diego e Robinho. Rossini vinha jogando no Santa Helena, no interior de Goiás.
Rossini foi um pedido especial do treinador Tarcísio Pugliese, que havia trabalhado com o treinador em 2008 no Rio Branco-AC. Na época, o time acreano somente não conseguiu o acesso à Série B por dois pontos.
Novo gerente e novo preparador físico
Outra novidade é a presença de Ângelo Pereira, ex-goleiro de times de Minas Gerais e do Nacional-AM, como gerente de futebol. Ângelo irá desafogar as atividades do presidente Helmute Lawisch, preparando a montagem do time para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde a Luverdense é o único representante do Mato Grosso.
Ângelo Pereira estava trabalhando no Nacional de Manaus, onde vinha sendo um dos responsáveis pela reestruturação do time amazonense, presidido pelo vereador Luís Mitoso na missão de reerguer o clube manauara que foi muito badalado nos anos 1970.
Junto com o novo gerente chegou o preparador físico Diego Kamimura, que trabalhou em vários clubes no interior de São Paulo, como Noroeste, Ferroviária e Rio Branco. Os dois já estão trabalhando no clube.