Que fase! Paulo Almeida, ex-Santos, fecha com clube matogrossense

por Jorge Maciel - Futebolpress

Rondonópolis, MT, 17 (AFI) - O União Esporte Clube, de Rondonópolis, segue reforçando o time para o Campeonato Estadual de 2010. Na manhã deste domingo, o volante Paulo Almeida, revelado no Santos, na época de Diego e Robinho, e com passagem pelo Corinthians, foi anunciado como reforço da equipe.

Confira também:
Presidente do Santos admite dificuldade em contratar um atacante

Paulo Almeida deve chegar neste domingo em Cuiabá e depois seguir para Rondonópolis, para na segunda-feira, ser apresentado oficialmente para a torcida colorada.

Na temporada de 2010 este é o segundo reforço de peso do União, que já havia apresentado o atacante Alex Alves, ex-Portuguesa. Além de estar com bons jogadores do futebol goiano.

Desde sua fundação, há 35 anos átras, o União nunca conquistou um título, por isso, a diretoria tem investido pesado no futebol do clube, mas não consegue conquistar o título estadual.

O problema é que o União de Rondonópolis é o time que mais gasta dinheiro errado no futebol brasileiro. Todo ano a diretoria do time gasta, gasta, gasta e nunca ganha nada, tendo perdido prestígio no Mato Grosso para outras equipes como a Luverdense, que apesar de ter apenas seis anos, já tem mais conquistas que o União de Rondonópolis em toda sua história.

 
 
" />