BOMBA! Alex Alves, aquele mesmo, fecha com time do Mato Grosso

por Jorge Maciel - Futebolpress

Rondonópolis, MT, 19 (AFI) - Com 36 anos de fundação e nenhum título, apesar de ser o time com maior estrutura de Mato Grosso, o União de Rondonópolis, cidade a 200 quilômetros da Capital, decidiu que não é mais possível esperar e está montando um ‘supertime’ para conquistar o título do Estadual 2010. A grande estrela será o atacante Alex Alves, aquele mesmo, ex-Cruzeiro, Palmeiras, Vitória.

Confira também:
PARABÉNS! Portal FI é escolhido melhor site esportivo

Neste ano, o União disputou o Estadual, ficando em quinto, e, na Copa do Brasil, mesmo vencendo o Internacional, 1 a 0, não foi além, pois perdeu no jogo do volta 2 a 1. Para piorar a situação, o principal rival, o Vila Aurora, (campeão estadual de 2003) acaba de levar a Copa Mato Grosso, título, que lhe assegurou o Brasileiro da Série D em 2010.

Nesta sábado, pela manhã, o clube fez a esperada apresentação oficial do elenco para disputa do Campeonato Mato-grossense. Foram apresentados 21 jogadores profissionais e é aguardada a presença na próxima semana do atacante Alex Alves.

O experiente jogador (34 anos de idade), que já está contratado, deve apresentar-se na próxima quinta-feira, véspera natalina. Neste sábado, foi apresentado Danilo Cruz, meia, que será o referencial da equipe, ao lado de Alex Alves.

Dentro os reforços, pode-se destacar ainda alguns jogadores como o lateral Raniel (ex-Araguaia), os zagueiros Rodrigão (defendeu o União no início do ano) e Neguete (ex-Paraná e Altético-MG), o volante Romeu (passagem por grandes clubes), o meia Calado (melhor jogador do último Estadual) e o atacante Didi Cearense (estrela do futebol nordestino).

Além dos profissionais, o técnico Everton Goiano contará com cinco jogadores da base do clube: Maurício, Maycon, João Rafael, Eliezer Junior e Luiz Henrique.

Veja a lista de reforços:
Goleiros - Samir, Silva e Rodrigo (base);
Laterais -Leandro Smith,Christian, Raniel e Leonardy;
Zagueiros - Rodrigão, Neguete, André Luís, Gabriel;
Volantes - Neto, Romeu, Rafael, Leandro Costa;
Meias -Danilo Cruz, Ronaldo Ortega, Calado;
Atacantes - Duduzinho, Marciano, Didi Cearense e Alex Alves.

 
 
" />