Você já viu água em caixinha? Poty sai na frente com mais essa novidade

Água em caixinha será "alcalina, ph 9,38, vanádio e sais minerais"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A Poty já é conhecida o torcedor brasileiro e não é de hoje. Patrocinadora e parceira de vários clubes nacionais, entre eles o Corinthians, a Poty resolveu inovar mais uma vez e irá lançar água em caixinha.

Água de qualidade. (Foto: Divulgação)
Água de qualidade. (Foto: Divulgação)

Isso mesmo! A publicidade já começou. De acordo com informações de José Luiz Franzotti, diretor da empresa, a água em caixinha será "alcalina, ph 9,38, vanádio e sais minerais".

Além do Corinthians, a Poty está nos uniformes de Ponte Preta, Novorizontino e Mirassol, todos da Série A1 Paulista, Votuporanguense, Portuguesa Santista, São Bernardo EC, Rio Claro, Velo Clube, Olímpia e Barretos. O Santos ainda tem o apoio da Poty para as categorias de base e o Palmeiras para fornecimento de água.

A Poty também já patrocinou São Paulo, Botafogo, Batatais, Matonense, Rio Preto, Assisense, Ferroviária, Inter de Limeira e Grêmio Catanduvense.

MAIS DA POTY:
A história da Poty começou nos anos 50 e hoje já é uma das mais modernas indústrias brasileiras de bebidas. A marca é líder de mercado em várias regiões do Estado.

A MATRIZ

A empresa tem sua matriz em Potirendaba e conta com outros Centros de Distribuição espalhados por sua área de atuação.

Está instalada em Potirendaba, noroeste do Estado de São Paulo, em área de 120 mil m2, com área construída de 19 mil m2.

PARQUE INDUSTRIAL MODERNO

O parque industrial tem linhas de produção totalmente automatizadas e integradas que permitem produzir refrigerantes, energético, água mineral, isotônico, sucos, tônica, bebidas e licores alcoólicos abrangendo um mix de mais de 80 produtos.