Fórum recebe colunista do Futebol Interior e outros jornalistas em São Paulo

O evento, organizado pela Caneta Cursos & Palestras, acontece no dia 16 de fevereiro (sábado), das 8h às 17h30

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 - A capital paulista será sede de um evento que reunirá grandes nomes para debater sobre o esporte mais popular do mundo. Trata-se do Fórum Caneta de Futebol, que contará com os jornalistas Paulo Vinicius Coelho, Mauro Cezar Pereira, Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi e Vladir Lemos, além do ex-árbitro Flávio Guerra, colunista do Portal Futebol Interior. O evento, organizado pela Caneta Cursos & Palestras, acontece no dia 16 de fevereiro (sábado), das 8h às 17h30.

O Fórum será aberto por Mauro Cezar Pereira, que trará um olhar sobre os principais problemas que afetam o futebol brasileiro. Logo depois, será a vez de Paulo Vinicius Coelho palestrar sobre um assunto que encanta a todos que acompanham o futebol, seja ele disputado no Brasil ou em qualquer outro canto do mundo: a tática.

Fórum Caneta de Futebol recebe Flávio Guerra, colunista do Portal Futebol Interior, e outros jornalistas em São Paulo
Fórum Caneta de Futebol recebe Flávio Guerra, colunista do Portal Futebol Interior, e outros jornalistas em São Paulo
Dando sequência ao evento, Flávio Guerra falará sobre arbitragem. Ele vai destacar as polêmicas em torno do tema, além de abordar sobre as novas tecnologias, como a implementação do VAR (árbitro de vídeo). Fechando o Fórum, Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi e Vladir Lemos irão participar de uma mesa redonda sobre futebol europeu.

Durante o Fórum, serão sorteados livros, brindes e uma inscrição gratuita para o próximo evento da Caneta. Os alunos também receberão um certificado de participação. Para saber outras informações, ter acesso à grade completa do Fórum e fazer a inscrição, basta acessar.

 
 
" />