Com poucas vagas disponíveis, Brasfoot realiza seletiva em Mogi Guaçu

Os jogadores aprovados também brigarão por vagas na turnê internacional que a equipe da agência realizará no segundo semestre

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, SP, 11 (AFI) - Está chegando a hora. A Brasfoot realizará, neste sábado, um dia inteiro de jogos seletivos de futebol - é a primeira peneira do ano na cidade de Mogi Guaçu. O evento acontece na sede da empresa BTS, no Ilha Clube, na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 1581, próximo ao Buriti Shopping. O objetivo é selecionar atletas a partir de 16 anos para serem direcionados para elencos profissionais ou Sub 20 para a temporada.

Os jogadores aprovados também brigarão por vagas na turnê internacional que a equipe da Brasfoot realizará no segundo semestre. O time irá excursionar e disputar jogos seletivos na Espanha e nos Estados Unidos, entre agosto e novembro. As inscrições serão limitadas e há uma taxa de R$ 100,00, referentes aos custos de logística (campo, traslado, funcionários, etc), dando direito de os participantes de almoçarem no local.

De olho na temporada de 2019, Brasfoot realiza seletiva em Mogi Guaçu
De olho na temporada de 2019, Brasfoot realiza seletiva em Mogi Guaçu

Mais informações podem ser encontradas nos números - (19) 98356-6922; (35) 99106-6922 e (11) 98246-0088 - neste e-mail. Acesse também os sites da Brasfoot Assessoria, da Europa Football Tour ou do Brasilis.

SAIBA MAIS
A Brasfoot Gestão de Negócios Nacionais e Internacionais atua há anos no gerenciamento de carreiras de jogadores, com acordos de parcerias com agentes intermediários de futebol e clubes em países como Brasil, Espanha, Itália, Portugal e Estados Unidos. Em dezembro, oito atletas, após peneira realizada em Bragança Paulista, foram encaminhados a clubes que disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os atletas que participaram da avaliação vieram de cidades do Estado de São Paulo. Entre os municípios representados pelos atletas estavam: Bragança Paulista, Atibaia, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Aguaí, Tatuí, Cosmópolis, Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Campinas, Cabreúva, Jaguariúna, Valinhos, Jundiaí, Caçapava, Pinhalzinho, São Paulo, Mogi das Cruzes e Extrema.

De olho na temporada de 2019, Brasfoot realiza seletiva em Mogi Guaçu
De olho na temporada de 2019, Brasfoot realiza seletiva em Mogi Guaçu