Savegnago completa um ano em Araras e anuncia 10 novas lojas no interior de São Paulo

Nos próximos dois anos, sete cidades do Estado de São Paulo receberão unidades da rede

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 07 - A Rede de Supermercados Savegnago completa um ano em Araras no próximo dia 13 de dezembro e se prepara para novidades. A loja, que possui entre sua gama de produtos o verdadeiro bolinho de bacalhau Zanchetta Congelados, anunciou nesta semana um investimento de 300 milhões de reais na abertura de pelo menos mais 10 novas lojas. Nos próximos dois anos, sete cidades do Estado de São Paulo receberão unidades.

A rede vai inaugurar a atuação em Campinas com três lojas construídas, além de reformar e ampliar as unidades de Araraquara, Franca, Limeira, Piracicaba e Rio Claro. “Nosso objetivo é que a rede esteja entre as 10 maiores do Brasil”, explica Chalin Savegnago.

Com os novos investimentos, a meta é fechar nos próximos dois anos com 51 unidades e mais de 10 mil colaboradores. Hoje são oferecidos 8.100 postos de trabalho diretos, considerando as 41 lojas em operação, os quatro postos de combustíveis, os dois centros de distribuição, sendo um na cidade de Araras e o centro administrativo da rede.

Nilson Zanchetta e o ex-jogador Edmilson.
Nilson Zanchetta e o ex-jogador Edmilson.

OPORTUNIDADE
O proprietário da empresa Zanchetta Congelados, Nilsinho Zanchetta, que possui no setor de congelados da loja Savegnago, o verdadeiro bolinho de bacalhau, parabenizou o crescimento da Rede e elogiou o sucesso da família Savegnago.

“É uma das mais importantes Redes de Supermercados do Brasil, gerando emprego e impulsionando a economia do país . Mais do que isso, é comandada pelos irmãos Chalim e Toninho Savegnago, sócios autênticos, batalhadores e, sobretudo humildes, permitindo que pequenos produtores e médias empresas da própria cidade também comercializem seus produtos na Rede”, afirmou.

“Esse é o caso da Zanchetta Congelados com o verdadeiro bolinho de bacalhau, que tem sido um sucesso de venda e que agora pretendemos também introduzir nas lojas Savegnago da região e nas novas que estão surgindo”, completou Nilsinho Zanchetta, que também é jornalista e apresentador do Programa Futebol Show na Rede Opinião de TV em Araras

De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados, a Rede Savegnago está em primeiro lugar no interior paulista em faturamento, em sétimo no estado de São Paulo e ocupa 11º posição no país.

 
 
" />