Nissan faz novamente ação inspirada em sua Mobilidade Inteligente na final do Paulistão

A marca japonesa fará com que o Nissan Kicks apareça nas placas publicitárias seguindo a bola durante as jogadas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (aFI) - A segunda partida da final do Campeonato Paulista terá novamente uma ação inédita no mundo, promovida pela Nissan. Usando recursos tecnológicos inspirados no conceito Nissan Intelligent Mobility (Mobilidade Inteligente Nissan), a marca japonesa fará com que o Nissan Kicks apareça nas placas publicitárias seguindo a bola durante as jogadas.

Assim como o Nissan Kicks, que tem recursos como a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras e toda a conectividade da central multimídia Nissan "Multi-App", a ação usará sistema de monitoramento e câmeras espalhadas pelo estádio. Elas seguirão a bola com o auxílio de localização por GPS.

O sistema identificará onde a bola estará no campo para mandar a posição em tempo real para a placa publicitária de LED, fazendo com que o Nissan Kicks acompanhe a bola rolando em campo, independentemente da direção. Assim, o crossover, que é sucesso de vendas no Brasil, seguirá de perto vários lances da partida.

Além da inédita placa, durante toda a partida, a Nissan irá ativar nas redes sociais com um live e conversas com os internautas utilizando a hashtag #SegueOJogo.

NISSAN KICKS
O Nissan Kicks é um crossover versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da "selva urbana". É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de "Mobilidade Inteligente", que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto moderno, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão X-TRONIC CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil e também na América Latina. Entre os reconhecimentos da imprensa especializada estão: "SUV do Ano de 2017", concedido pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA); "Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America)", concedido pela Americar; "Melhor SUV compacto", de L'Auto Preferita (Brasil); "Melhor SUV Importado", da Top Car TV 2016 (Brasil); "The Best" (O melhor) e "Best SUV" (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.