Paulista A3: Desfalcado no meio, Marília visita o Bandeirante

Sem Júnior Santos, equipe de Guilherme Alves deve ir a campo no 3-5-2 ou no 4-3-3

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - De olho no G4 e tentando recuperar regularidade, o Marília visita o Bandeirante nesta terça-feira, às 22h no estádio Municipal Pedro Marin Berbel. A partida é válida pela sétima rodada do Paulistão A3.

A equipe Maquiana ocupa a quinta colocação na tabela de classificação e e soma dez pontos até aqui. O time vem de uma derrota e uma vitória nas últimas duas rodadas.

Técnico Guilherme Alvez ainda não decidiu se irá a campo no 3-5-2 ou 4-3-3 - Foto: Lucas Daquino
Técnico Guilherme Alvez ainda não decidiu se irá a campo no 3-5-2 ou 4-3-3 - Foto: Lucas Daquino

DESFALQUE

O volante Júnior Santos é desfalque certo para a partida, o jogador irá cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. A vaga ficará com o lateral-direito Danilo Baia, poupado do jogo passado. Com isso, Felipe Cordeiro volta para o meio-campo.

ESQUEMA TÁTICO

O treinador Guilherme Alves não revelou se irá manter o 3-5-2 ou voltará para o 4-3-3, mas ele antecipou que irá colocar em campo o time base de antes da paralisação.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com isso, o MAC deve ir a campo com: Cléber Alves; Geninho, Jean Pierre (Victor Souza) e Kauan; Danilo Baia, Felipe Cordeiro, Léo Couto, Joãozinho e Diogo Calixto (Luan Gama); Orlando Junior e Gustavo Nescau. Técnico: Guilherme Alves.