Paulista A3: Guilherme Alves deve mandar Marília à campo com força máxima

Mesmo com a derrota na última rodada, o Marília segue no topo da tabela. A equipe ocupa agora a terceira colocação, com sete pontos

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - Após sofrer sua primeira derrota na Série A3 do Campeonato Paulista, nesta terça-feira, ao ser superado pelo placar de 2 a 1 para o Desportivo Brasil, o Marília volta a jogar pela competição nesta quinta-feira (29), em jogo válido pela quinta rodada.Buscando se recuperar do baque, o MAC encara o Olímpia, a partir das 22h, no estádio Maria Tereza Breda.

Mesmo com a derrota na última rodada, o Marília segue no topo da tabela. A equipe ocupa agora a terceira colocação, com sete pontos, três atrás do Líder Noroeste.

FORÇA MÁXIMA

Foto: Lucas Daquino / Marília AC
Foto: Lucas Daquino / Marília AC
Após o longo período de paralisação, o MAC conta com todos seus jogadores a disposição para a partida desta quinta-feira.

O clube havia passado por um surto de Covid em março, durante a paralisação, mas segundo o treinador Guilherme Alves, todos os jogadores já foram reavaliados e estão 100% saudáveis e em forma para o retorno da competição.

Na última rodada, o treinador optou por utilizar um time misto, um pouco diferente do que vinha jogando antes da paralisação, porém, após a derrota, deve mandar à campo o que tem de melhor em seu plantel.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com isso, Guilherme Alves deve mandar o Marília à campo com: Cleber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Diogo Calixto; Felipe Cordeiro, Júnior Santos, Léo Couto e Bruno Sábia (Luan Gama); Orlando Júnior (Joãozinho) e Gustavo Nescau.