Paulista A3: Novo atacante projeta Marília na briga pelo acesso: 'Muito trabalho'

Rafael espera mostrar um bom cartão de visitas no time do MAC logo na estreia contra o Capivariano

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 02 (AFI) - No próximo sábado (06), o Marilia terá pela frente seu primeiro duelo na Série A3 do Campeonato Paulista. Diante do Capivariano, o time do técnico Guilherme Alves espera colher os frutos dos testes de pré-temporada para começar o ano com o pé direito. Recém chegado à equipe, o atacante Rafael, de apenas 20 anos, espera mostrar um bom cartão de visitas no time do Marilia e já fez uma projeção positiva sobre a sua estreia com a camisa do Tigre.

"Minha expectativa para essa partida é a melhor possível. Estamos trabalhando com muita intensidade durante a pré-temporada para fazermos um excelente jogo contra o Capivariano", disse o novo atacante.

Atacante Rafael projeta briga do Marilia pelo acesso:
Atacante Rafael projeta briga do Marilia pelo acesso: "Estamos trabalhando muito"
Ainda segundo o atacante, que está emprestado pela Ferroviária, o elenco do Marilia está motivado para o início do estadual e o objetivo traçado pelo grupo é o acesso para a Série A2.

"Nosso grupo é forte e tenho certeza que vamos brigar até o fim por aquilo que almejamos. Queremos fazer um bom trabalho para garantir o acesso e disputar o título da competição", completou Rafael.

REGULAMENTO
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A estreia de Marilia e Capivariano na Série A3 do Campeonato Paulista acontece no próximo sábado, às 19h00, no Estádio Bento de Abreu.