Paulista A3: Mantendo a tradição, Marília apresenta uniformes para 2021

A estreia do novo material esportivo irá acontecer logo na primeira rodada do estadual e também será usado na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - A semana que antecede a estreia no Campeonato Paulista da Série A3 está sendo movimentada no Marília. Tanto que na noite desta terça-feira (03), em uma live nas redes sociais do clube, o MAC apresentou os novos uniformes para temporada 2021, que será usada também na Copa do Brasil, na qual irá enfrentar o Criciúma na primeira fase.

Todo o material esportivo é confeccionado pela Alurri Sport. A camisa 1 segue a tradição do clube, sendo inteira azul celeste com os detalhes em branco. Já o uniforme 2 é branco com datalhes em azul. A estreia do novo uniforme irá acontecer logo nesta primeira rodada do estadual.

Mantendo a tradição, Marília apresenta uniformes para 2021
Mantendo a tradição, Marília apresenta uniformes para 2021
Além dos uniformes de jogo, também foram lançados os modelos de agasalhos e roupas de viagem. A comercialização já está acontecendo na loja oficial do MAC, anexa ao Estádio Bento de Abreu.

REGULAMENTO E ESTREIA
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A estreia do Tigre acontece no dia 06 de março, sábado, às 19h, quando a equipe recebe o Capivariano, no Estádio Bento de Abreu, pela primeira rodada do estadual.