Paulista A3: Guilherme Alves tem dúvidas para escalar o Marília diante do Capivariano

Pensando na estreia, o técnico Guilherme Alves está fazendo os aprontos finais de sua equipe

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 05 (AFI) - A briga pelo acesso à segunda divisão estadual vai começar para o Marília. Neste sábado (06), às 19h, o MAC recebe o Capivariano, no Estádio Bento de Abreu, em partida válida pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Pensando nisso, o técnico Guilherme Alves está fazendo os aprontos finais de sua equipe.

DÚVIDAS

Para essa primeira rodada, o comandante maqueano tem algumas dúvidas no setor ofensivo. Isso porque, o atacante Gustavo Nescau que foi artilheiro da Copa Paulista, voltou de uma avaliação em Dubai, e ainda não se sabe se tem condições de jogo.

Foto: Lucas Daquino / Marília
Foto: Lucas Daquino / Marília
Deve ser relacionado, mas a tendência é que ele comece no banco de reservas. Lucas Lino e Luan Gama disputam a titularidade ao lado de Orlando Júnior e Joãozinho. Já no meio, Bruno Sábia mostrou qualidade no jogo amistoso e tem chance até de começar a partida entre os titulares.

ANSIEDADE

Com o título conquistado da Copa Paulista de 2020, o Marília irá participar pela primeira vez da Copa do Brasil, com estreia marcada para o dia 17 de março, diante do Criciúma. Porém, o treinador Guilherme Alves garantiu que está focado no estadual.

"Agora não temos como pensar no Criciúma, temos três jogos na Série A3 antes da estreia na Copa do Brasil e vamos deixar para pensar no Criciúma um pouco mais pra frente", afirmou o comandante maqueano.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Apesar de não confirmar, a tendência é que o Marília entre em campo neste duelo de estreia com a seguinte formação: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Diogo Calixto; Junior Santos, Felipe Cordeiro e Léo Couto; Orlando Junior, Joãozinho (Gustavo Nescau) e Lucas Lino (Luan Gama).