Paulista A3: Após lesão em setembro, dupla do Marília acelera tratamento

O zagueiro Victor Souza e o atacante Wellington tiveram graves problemas físicos

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 18 (AFI) - Entre chegadas, saídas e permanências visando o Campeonato Paulista da Série A3, o Marília vê o zagueiro Victor Souza e o atacante Wellington correndo com tratamento para poderem ficar à disposição o mais rápido possível.

A dupla teve rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direto e lesão no menisco em 19 de setembro do ano passado, na goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio Osasco, em partida que marcou o retorno maqueano após longa parada por conta da covid-19.

Victor Souza - Foto: Matheus Dahsan/Marília AC - Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
Victor Souza - Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Eles tiveram o contratado renovado até 30 de maio e devem estar à disposição no começo de abril.

“Já estou sendo inserido nos aquecimentos junto do elenco. Dia 22 tem retorno ao médico e dia 26 tem o teste de isocinético, que iremos fazer no Paraná. Esse procedimento vai dizer muito coisa, mas a previsão é que na segunda semana de março eu já esteja na transição dentro do elenco nos trabalhos. Se tudo ocorrer da maneira que está indo, na segunda semana de abril eu já estarei apto a jogar”, falou o defensor ao Jornal da Manhã Marília.

“Isso depende da minha recuperação e depende do médico também em liberar. Acho que em março devo começar a trabalhar aos poucos com o grupo, eu acredito. Mas não posso afirmar o dia que voltarei”, completou o avançado.

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021
Buscando umas das oito vagas ao mata-mata, que oferece o acesso aos finalistas, e lutando contra o rebaixamento para os dois piores na primeira fase, o Marília estreia no Paulista A3 no dia 6 de março, sábado, às 19h, em Marília, no estádio Abreuzão, diante do Capivariano.

Já na Copa do Brasil, que classifica o campeão para a Libertadores, ainda não há adversário definido visando a primeira fase.