Paulista A3: Marília apresenta volante revelado no Internacional: 'Expectativa boa'

Tigre estreia na primeira fase em 6 de março, sábado, às 19h, em Marília, no estádio Abreuzão, diante do Capivariano

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - Anunciado como novo reforço do Marília para o Campeonato Paulista da Série A3 e da Copa do Brasil, o volante Matheus Silva, também conhecido como Matheus Teta, falou sobre as expectativas com a camisa alviceleste.

"Venho aqui esse ano com a expectativa boa, de fazer um bom campeonato e ajudar o MAC a subir na Série A3. Na Copa do Brasil, se possível passar de fase e levar o Marília o mais longe possível. Unidos nós vamos fortes em busca desses objetivos", avaliou.

Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Arte: Divulgação
Matheus da Silva Mauricio, 22, foi revelado pelo Internacional, mas se transferiu ao Juventus-SP antes de estrear pelo 'time de cima'. Como profissional, além do Moleque Travesso, defendeu ainda o Nacional-SP.

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021
Buscando umas das oito vagas ao mata-mata, que oferece o acesso aos finalistas, e lutando contra o rebaixamento para os dois piores na primeira fase, o Marília estreia no Paulista A3 no dia 6 de março, sábado, às 19h, em Marília, no estádio Abreuzão, diante do Capivariano. Já na Copa do Brasil, que classifica o campeão para a Libertadores, ainda não há adversário definido visando a primeira fase.