Paulista A3: Marília anuncia seu 14º reforço e fecha time para o estadual

Na manha desta sexta-feira (19), o MAC anunciou a chegada do volante Matheus Silva, de 22 anos, que estava no Nacional-SP

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - O Marília fechou o time que irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. Na manha desta sexta-feira (19), o MAC anunciou a chegada do volante Matheus Silva, de 22 anos, que estava no Nacional-SP.

REFORÇO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Revelado pelas categorias de base do Internacional-RS, o jogador ainda conta com passagens por Juventus-SP e Nacional-SP, onde estava na última temporada e treinava com o elenco até ser contratado pelo Marília. O jogador é esperado ainda neste final de semana no CT do clube.

Com a chegada de Matheus Silva, o MAC tem 14 reforços para a temporada e 24 atletas no elenco.

São eles os goleiros Cléber Alves, Agenor e Guilherme Boer, os laterais-direito Danilo Baia e Vitor Hugo, os zagueiros Jean Pierre, Alison e Kauan, o volante Matheus Silva, os meias Bruno Sabiá e Wendel e os atacantes Joãozinho, Rafael e Luís Henrique.

Os remanescentes da campanha da Copa Paulista são os laterais-esquerdo Diogo Calixto e Luan Gama, o zagueiro Geninho, os volantes Junior Santos, Léo Couto e Felipe Cordeiro, o meia Guilherme Vieira e os atacantes Orlando Junior, Gustavo Nescau e Lucas Lino.

ESTREIA

A estreia do Marília na Série A3 do Campeonato Paulista já tem data marcada. A equipe entra em campo no dia 6 de março, diante do Capivariano, a partir das 19h, no estádio Bento de Abreu.