Paulista A3: Marília negocia destaque da Copa Paulista com Emirados Árabes

Gustavo Nescau foi liberado pela diretoria do MAC para viajar na quinta-feira (14) e acertar os últimos detalhes com o novo clube

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 12 (AFI) - O Portal Futebol Interior segue acompanhando de perto o desenrolar da negociação do atacante Gustavo Nescau que está mesmo de saída do Marília e já tem destino certo. O artilheiro isolado da Copa Paulista com oito gols não fará parte do elenco do MAC no Paulista A3 em 2021 e tem praticamente tudo acertado para atuar no futebol dos Emirados Árabes.

Depois do atleta não se reapresentar junto com os demais jogadores do elenco na última segunda-feira (11), o presidente do Marília, Alisson Souza, concedeu uma entrevista à TV Marília - Canal 4 - na qual deu mais detalhes da negociação e revelou que Nescau viaja para os Emirados Árabes na quinta-feira (14).

Gustavo Nescau irá jogar nos Emirados Árabes
Gustavo Nescau irá jogar nos Emirados Árabes

"Muitos estão me perguntando qual será o destino e já há sim um clube bem encaminhado para o acerto. Trata-se do Golf Heroes, não sei a pronúncia correta. Já participamos de algumas reuniões na semana passada e foi autorizada a viagem do Gustavo para lá, para acertar os últimos detalhes. É um time bom, que tem vitrine para ele seguir a carreira em caso de sucesso por lá mesmo. Afinal, se fizer sucesso, terá outros melhores convites, seja no Oriente Médio e até na Europa".

Assim que for assinado o contrato do jogador com o novo clube, o Marília irá receber uma compensação financeira pelo negócio, afinal Gustavo tinha contrato até 2023. Ou seja, será paga a multa rescisória. O dirigente do Marília desejou todo sucesso ao atleta.

"Desejamos sucesso total ao Gustavo, que ele se de muito bem na sua carreira. Também houve outras propostas, mas a melhor para nós foi essa. Deixar ele no time da Série A3 poderia até queimar o jogador, afinal ele estava um patamar a cima. Agora já estamos buscando algumas peças de reposição".

DATA DA ESTREIA
O Marília estreia no Paulista A3 de 2021, em casa, quando recebe o Capivariano, no dia 07 de março, às 19h.

Na mesma entrevista, o presidente do Marília confirmou também que nesta temporada a Kanxa, não irá mais fornecer os materiais esportivos da equipe maquena e até o final de semana será apresentado um novo fornecedor.