Paulista A3: Marília flerta com zagueiro ex-Comercial, mas negociação emperra

Isso porque, apesar do interesse, Rodrigo Sabiá já tem um acordo encaminhado com um time do Paulista A2

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 08 (AFI) - Dias depois de anunciar a sua saída do Comercial, o zagueiro Rodrigo Sabiá já entrou na mira de outros times para a disputa do Campeonato Paulista. Uma das equipes interessadas em contar com o futebol do defensor é o Marília para a Série A3, mesmo assim a negociação não promete ir para frente.

Isso porque, há um acordo do jogador com um clube do Paulista A2, que não teve o nome revelado. Com isso, apesar das tentativas, as negociações com o Marília não seguiram. No Comercial era titular absoluto desde sua chegada em 2019 e deixa o Bafo com 43 jogos disputados. Rodrigo Sabiá também era capitão do Comercial no Campeonato Paulista da Série A3 e na Copa Paulista de 2020.

Marília flerta com zagueiro ex-Comercial, mas negociação emperra
Marília flerta com zagueiro ex-Comercial, mas negociação emperra
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Rodrigo Sabiá também jogou pela base do Grêmiio. Profissionalmente vestiu as cores de Atlético Sorocaba-SP, Mogi Mirim-SP, Osasco Audax-SP, Guaratinguetá-SP, Paulista-SP, Paraná-PR, Sergipe-SE, Barretos-SP, Capivariano-SP, Novorizontino-SP, entre outros.

O Marília estreia no Paulista A3 de 2021, em casa, quando recebe o Capivariano, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.