Paulista A3: Marília anuncia 'pacotão' com direito a campeão da Copa Paulista

Ao todo quatro jogadores foram contratados pelo MAC: goleiro Cléber Alves, zagueiro Jean Pierre, lateral Kauan e o atacante Joãozinho

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 11 (AFI) - O Marília segue 'firme e forte' no mercado em busca de montar um bom elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e nesta segunda-feira (11) encaminhou a chegada de um pacotão de reforços, com quatro jogadores.

O primeiro é o goleiro Cléber Alves, de 34 anos, que foi rival do MAC no Paulista A3 vestindo as cores do Primavera. Foi titular absoluto e só não jogou quando estava suspenso. Tem passagens também por: Capivariano, Rio Claro, São Bento, entre outros.

Outro reforço para a defesa é o zagueiro Jean Pierre, ex-Noroeste, clube no qual defendeu de 2017 a 2020. Na temporada passada, também vestiu as cores do Comercial na Copa Paulista. Tem passagens por outros clubes do interior paulista e chega para ser titular.

Joãozinho é um dos reforços do Marília para 2021
Joãozinho é um dos reforços do Marília para 2021
O terceiro reforço deste pacotão é o jovem Kauan, de 20 anos, é cria da base do XV de Piracicaba e chegou a atuar no Corinthians por alguns anos nas categorias de formação. Ele chega para ser um jogador versátil, podendo jogar como zagueiro e lateral-esquerdo.

Por fim, o reforço mais 'importante' é o atacante Joãozinho, que fez parte do elenco da Portuguesa que foi campeão da Copa Paulista. Ele é homem de confiança do técnico Guilherme Alvez, com quem já trabalhou no Novorizontino, Vila Nova-GO e Linense. Tem passagens também por outros clubes

ESTREIA
O Marília estreia no Paulista A3 de 2021, em casa, quando recebe o Capivariano, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.