Artilheiro da Copa Paulista pode deixar o Marília para jogar no futebol europeu

Artilheiro da Copa Paulista, Nescau foi um dos principais nomes do Marília na competição

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 06 (AFI) - Destaque do Marília no vice-campeonato da Copa Paulista, o atacante Gustavo Nescau, de apenas 20 anos, deve deixar o MAC nos próximos dias. Ao fazer oito gols na competição estadual, o jogador despertou o interesse de grandes clubes do Brasil e do exterior, podendo trazer uma boa grana para os cofres maqueanos.

COM MERCADO

Artilheiro da Copa Paulista, Nescau foi um dos principais nomes do Marília na competição, em sua primeira competição profissional na carreira, chamando a atenção do mercado.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
"Nescau realmente jogou muito bem a Copa Paulista, foi um dos artilheiros da competição, ele é um grande atleta que tem um belo futuro. Mesmo tendo um vínculo grande, a possibilidade de ele deixar o clube é real, pois é um jogador novo com futuro em uma posição que o mercado é carente. Por um lado isso é triste, queremos sempre contar com os melhores atletas, mas uma venda pode ajudar nas finanças do Marília", disse Alysson Alex Souza e Silva, vice-presidente do Marília.

DISPUTADO

Com contrato até 2023, o atacante revelado pelo Rio Claro pode sair do MAC ainda nesta janela de transferências. Gustavo Nescau disputou 15 jogos na temporada, anotando oito gols.

"Temos propostas de clubes de divisões nacionais, clubes do Oriente Médio e clubes europeus atrás dele. São propostas interessantes, de times de primeira divisão de São Paulo, Minas e do Paraná. Estamos avaliando e vendo qual é a melhor proposta. O Marília precisava ter vários jogadores como o Gustavo Nescau, pelo menos um por ano. Vamos ver o que é melhor para o atleta e para o clube antes de chegar a um consenso", completou o dirigente.