Paulista A3: Artilheiro da Copa Paulista não se apresenta e está de saída do Marília

Vagner Silva, executivo de futebol do clube confirmou a negociação envolvendo Gustavo Nescau, sem dar grandes detalhes

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 11 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou no último dia 06, parece mesmo que a passagem do atacante Gustavo Nescau pelo Marília chegou ao fim e ele não irá fazer parte do elenco do Paulista A3 de 2021.

O atleta de 20 anos, que foi artilheiro da Copa Paulista com oito gols, chamou a atenção de outros clubes do Brasil e até mesmo do exterior, e se quer se apresentou nesta segunda-feira (11) junto com o elenco que irá começar a pré temporada. A informação foi confirmada pelo Vagner Silva, executivo de futebol do clube.

Gustavo Nescau está de saída do Marília
Gustavo Nescau está de saída do Marília
"Ele não se apresentou mesmo, está em meio a uma transação, mas por enquanto não posso dar detalhes", disse o mandatário, que também lembrou que o atleta tem contrato com o MAC até 2023, que irá receber uma compensação financeira pelo negocio, assim que ele for fechado.

O Marília estreia no Paulista A3 de 2021, em casa, quando recebe o Capivariano, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.