Volante exalta trabalho do Marília e espera fazer história na Copa do Brasil

Júnior Santos chegou a equipe após disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - Na última semana o Marília enfrentou a Portuguesa na final da Copa Paulista, mas a equipe acabou sendo derrotada para a Portuguesa. O time conseguiu ser competitivo, surpreendeu na competição e um dos destaques foi o volante Júnior Santos, que foi titular em todo campeonato.

“Foi um desempenho muito bom, sabíamos da dificuldade e da tradição que é a Copa Paulista, pegamos times fortes de divisões superiores, mas nunca deixamos de acreditar no nosso trabalho. Fomos em busca do título e ele não veio, mas conseguimos a inédita vaga na Copa do Brasil e colocamos nosso nome na história do Marília.”

Foto: Divulgação / Marília
Foto: Divulgação / Marília

VEJA COMO É A ROTINA DE JUAN MATA NA INGLATERRA !


RENOVAÇÃO

Júnior Santos chegou a equipe após disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé, jogou a Série A3 e a Copa Paulista sendo titular absoluto e renovou seu contrato para a próxima temporada, onde espera que com o time mantendo a base, possa surpreender.

“O time manteve grande parte do elenco e isso é muito bom, pois já há um entrosamento grande. Vamos trabalhar muito em busca do acesso e também fazer história na Copa do Brasil.”