Copa Paulista: Prefeito da cidade de Marília é eleito presidente do MAC

Eleito no primeiro turno para ser prefeito da cidade, Daniel Alonso saiu vitorioso nas urnas novamente, agora como presidente do clube

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) – Daniel Alonso foi duplamente vitorioso nas urnas em 2020. O prefeito da cidade de Marília se reelegeu no primeiro turno para mais quatro anos e, na noite desta sexta-feira, foi aclamado presidente do Marília Atlético Clube.

Assim como na prefeitura, o mandato no MAC será pelos próximos quatro anos. Sua chapa conta ainda com o vereador Eduardo Nascimento como 1º vice e o advogado Alysson Souza como 2º vice.

Daniel Alonso afirmou que não será fácil dividir o tempo entre a prefeitura e o clube e, por essa razão, os vices terão participação muito importante em sua gestão.

“Fico muito feliz por mais essa oportunidade. Vamos seguir recuperando o MAC junto à Federação Paulista de Futebol e ao mercado do futebol. Temos como prioridade colocar a casa em ordem, principalmente nas questões tributárias e trabalhistas”, afirmou o presidente.

Daniel Alonso ainda deve anunciar outros membros que vão compor a diretoria. Alysson Souza será responsável pelo departamento profissional, enquanto Eduardo Nascimento comanda as categorias de base.