Copa Paulista: Marília regulariza meia e encerra preparação para encarar lanterna

Isso porque, o meia Lucas Lino já está regularizado no sistema da Federação Paulista e poderá estrear

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 13 (AFI) - Depois de vencer o Novorizontino na última terça-feira (10), o Marília volta a campo neste sábado (14) de olho em mais um resultado positivo para seguir na briga pela liderança do Grupo 1 da Copa Paulista. Em casa, no Estádio Bento de Abreu, o MAC recebe o Rio Preto, às 17h. Para o duelo, o técnico Guilherme Alves já poderá contar com o meia Lucas Lino.

Anunciado nesta quinta-feira (12), o meio-campista já está regularizado no sistema da Federação Paulista. Sobre o teste da Covid-19, de acordo com o diretor executivo Vagner Silva, o exame realizado antes de seu último duelo pelo Comercial é considerado válido.

Lucas Lino deve ser a grande novidade do Marília
Lucas Lino deve ser a grande novidade do Marília
O contrato de Lucas Lino irá até o dia 31 de maio de 2021. Ou seja, já está acertado para o Paulista da Série A3 da próxima temporada. Além dele, Guilherme Alves também contará com a estreia do Eric Di Maria, vindo do São Caetano.

Sendo assim, o MAC deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Alyson; Dênis, Geninho, Arthur Gaúcho e Diogo Calixto; Júnior Santos, Felipe Cordeiro e Lucas Lino; Orlando Júnior, Eric Di Maria e Jean Carlos.