Copa Paulista: Em alta, atacante quer seguir no Marília e foca em 3ª vitória seguida

Orlando Júnior, de 22 anos, deu três assistência e marcou dois gols desde que chegou ao MAC

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 17 (AFI) - Três jogos, uma derrota e duas vitórias seguidas, esse é o retrospecto do Marília neste inicio de Copa Paulista. Um dos destaques da equipe vem sendo o atacante Orlando Júnior, de 22 anos, que deu três assistência e marcou dois gols, desde que chegou ao MAC.

“Estou muito feliz não só com esses números, mas pelo gol diante do Novorizontino (vitória por 2 a 1, fora de casa), pois foi o meu primeiro como profissional e jamais vou esquecer. Agradeço demais ao técnico Guilherme Alves, que tem me dado oportunidade, porque no Botafogo-PB eu não estava sendo utilizado, inclusive muitas das vezes tive que treinar separadamente do elenco”, lembrou o atacante.

Orlando Júnior vem sendo um dos destaques do MAC
Orlando Júnior vem sendo um dos destaques do MAC
QUER FICAR
Orlando está emprestado do Botafogo-PB e tem contrato apenas até o dia 1º de dezembro. Apesar disso, ele vem sendo bastante elogiado pelo técnico Guilherme Alvez que ja pediu para a diretoria do MAC manter o jogador. O atleta se disse feliz pelo momento e afirmou que quer seguir no MAC.

"Meu contrato com o Botafogo-PB termina no dia 5 de dezembro e minha intenção é permanecer aqui. Ainda não fui chamado por nenhum dirigente, mas espero que possamos entrar em acordo”.

FOCO NA TABELA
O atacante deve ser titular novamente nesta quarta-feira (18) quando o Marília encara o Rio Preto, fora de casa, no Estádio Anísio Haddad, às 15h. O MAC aparece na segunda posição do Grupo 1 com seis pontos e o rival é lanterna, ainda zerado.