Copa Paulista: Com gols de estreantes, técnico do Marília enaltece 2ª vitória seguida

Neste sábado (14), o MAC recebeu e venceu o lanterna Rio Preto, pelo placar de 4 a 3, no Estádio Bento de Abreu

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 16 (AFI) - Depois de estrear perdendo para o Botafogo-SP em uma partida bastante aberta, o Marília conseguiu embalar duas vitórias seguidas nesses últimos dois jogos para ficar de vez na briga pela liderança do Grupo 1 da Copa Paulista. Neste sábado (14), o MAC venceu o Rio Preto, por 4 a 3, no Estádio Bento de Abreu e o técnico Guilherme Alves falou dessa importante vitória em casa.

“Segunda vitória consecutiva, isso me deixa muito feliz. Acho que não deveríamos ter sofrido tanto, até por que abrimos dois gols de diferença, com oportunidades de fazer o terceiro e o Rio Preto conseguiu empatar. Corremos atrás e ficamos na frente novamente. O que não me agradou foi o terceiro gol que tomamos”, afirmou o comandante.

Com gols de estreantes, técnico do Marília enaltece 2ª vitória seguida (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)
Com gols de estreantes, técnico do Marília enaltece 2ª vitória seguida (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)
VOARAM EM CAMPO
Nesta partida contra o Rio Preto, o atacante Eric Di Maria e o meia Lucas Lino estrearam com o pé direito, afinal fizeram boas atuações e balançaram as redes logo em seus primeiros jogos com a camisa do MAC. Com isso, Guilherme Alves enalteceu a entrega da equipe como um todo e pediu foco na sequência do torneio.

“Um fator interessante foram as atuações dos jogadores que estrearam e marcaram gols, isso é bom e me ajuda bastante na sequência do trabalho. Temos que acertar algumas coisas, mas o importante é a segunda vitória consecutiva e entramos na briga pela classificação", completou.

PRÓXIMO DESAFIO
Com seis pontos ganhos, o Marília aparece na segunda colocação do Grupo 1, atrás apenas do Botafogo-SP, que tem sete. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (18) quando enfrenta mais uma vez o Rio Preto, desta vez no Estádio Anísio Haddad, às 15h.