Marília 'leva chapéu' e perde zagueiro recém-contratado para rival da Copa Paulista

Três dias após ser anunciado como reforço do MAC, Maurício recebeu uma proposta melhor da Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 24 (AFI) - Três dias após ser anunciado como novo reforço do Marília para a disputa da Copa Paulista, o zagueiro Maurício já está de saída. Isso porque, antes mesmo de assinar contrato com o MAC, ele recebeu uma proposta melhor da Ferroviária e pediu seu desligamento junto a diretoria. Agora, o time celeste está negociando um percentual por conta do 'chapéu'.

Natural de Registro, no Interior de São Paulo, Maurício de Oliveira Moraes, 26, estreou profissionalmente defendendo a Ponte Preta, no Brasileirão de 2013. Depois, rodou por times como Grêmio Osasco, Osasco Audax, Audax Rio, Oeste, América-RN, URT e Ferroviária.

Maurício fez apenas três treinos com a camisa do Marília
Maurício fez apenas três treinos com a camisa do Marília
SAIBA MAIS
Na primeira fase da Copa Paulista, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada.

Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno. As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final. O Tigre está no Grupo 1, ao lado de Botafogo-SP, Novorizontino e Rio Preto.