Copa Paulista: Meia ex-Rio Claro é o primeiro reforço do Marília para a competição

Thiago, de 25 anos, reencontratá o técnico Guilherme Alves após trabalharem juntos na Portuguesa em 2018

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 15 (AFI) - O Marília acertou seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista. O meia-atacante Thiago, de 25 anos, chega ao MAC após passagem pelo Rio Claro durante o Campeonato Paulista da Série A2 deste ano.

O novo reforço alviceleste disputou as 12 rodadas da segunda divisão estadual pelo Galo Azul antes da paralisação por conta do novo coronavírus e marcou um gol. Ele reeditará parceria com o técnico Guilherme Alves, com quem trabalhou na Portuguesa em 2018.
Thiago é o primeiro reforço do Marília para a Copa Paulista
Thiago é o primeiro reforço do Marília para a Copa Paulista

Além da Lusa e do Rio Claro, o meia revelado pelo Guarujá acumula passagens pelo sub-20 do Avaí, Jabaquara e Batatais. Ao site Jornal da Manhã, Thiago contou os motivos que o levaram a escolher o Marília.

“O clube tem muita tradição e tive boas informações sobre a atual situação. Também porque meu filho está para nascer e eu não queria sair do Estado de São Paulo”, disse.

GRUPO

O Marília está no Grupo 1 da Copa Paulista, acompanhado de Botafogo-SP, Novorizontino e Rio Preto. A competição tem data de início programada para o dia 4 de novembro e término em 23 de dezembro.