Focado na Copa Paulista, Marília contrata dupla do Capivariano e aguarda atacante

São eles: o zagueiro Arthur Gaúcho e lateral-direito Denis e aguarda pelo atacante Felipe Fumaça

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - Focado na disputa da Copa Paulista, o Marília segue ativo no mercado e nesta semana, encaminhou a chegada de mais dois jogadores e aguarda por mais um atacante. São eles: o zagueiro Arthur Gaúcho e lateral-direito Denis, ambos vindos do Capivariano, onde estavam disputando o Paulista A3. Além deles, Felipe Fumaça tenta sua liberação junto ao Sampaio Corrêa para acertar com o MAC.

O lateral-direito Denis foi considerado por muitos o principal destaque da posição na disputa do estadual. Revelado no Red Bull Bragantino, ele rodou por EC São Bernardo, São Carlos, São José, Guarani-MG, até chegar ao Capivariano.

Arthur Gaúcho é um dos reforços do Marília
Arthur Gaúcho é um dos reforços do Marília
Já Arthur Gaúcho vinha sendo titular do Capivariano no estadual, onde fez 17 jogos e marcou um gol. O zagueiro começou a carreira no Monte Azul, se profissionalizou no próprio Leão e depois passou por EC São Bernardo, São José, Mirassol.

Outro atleta que deve chegar ao MAC nos próximos dias é o atacante Felipe Fumaça. Ele está tentando a sua liberação junto ao Sampaio Corrêa-RJ, onde estava disputando a divisão de acesso do Campeonato Carioca. Pelo time carioca, ele fez nove jogos e marcou um gol. Ele chamou a atenção do Marília após atuar no Olímpia no Paulista A3.

SAIBA MAIS
Na primeira fase da Copa Paulista, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada.Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno. As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final. O Tigre está no Grupo 1, ao lado de Botafogo-SP, Novorizontino e Rio Preto.