Paulista A3: Marília começa a aguardar reforços nesta semana para assinar contratos

Os times do Paulista A3 podem começar a fazer testes de covid-19 em seus elencos à partir do dia 10 e treinar no dia 17

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 02 (AFI) - Depois de muita espera, enfim o Marília irá voltar as suas atividades nesta semana visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O primeiro passo, que começa à partir desta segunda-feira (03), será a assinatura de contrato dos doze reforços que foram anunciados e estão apalavrados para essa retomada.

Desses doze jogadores, apenas oito tiveram seus nomes revelados, são eles: laterais-direito Everaldo Potiguar (PSTC-PR) e Bruno Oliveira (Águia de Marabá-PA), zagueiro Moisés Lucas (Novo Hamburgo-RS) e Victor Souza (Cabofriense-RJ), volantes Léo Couto (PSCT-PR) e Junior Santos (Macaé-RJ); meia Mossoró (Novo Hamburgo-RS) e centroavante Tito (América-RN). Segundo o vice-presidente maqueano, Alysson Alex Souza e Silva, eles seram esperados no decorrer desta semana.

O Marília vinha na vice-lanterna do estadual
O Marília vinha na vice-lanterna do estadual
“Não temos os dias certos para a chegada dos atletas, mas acontecerá nos próximos dias. Quarta-feira já deve chegar alguns. Temos atletas que vão jogador os estaduais neste fim de semana e já podem ser eliminados. Pode ser que a gente antecipe a apresentação para sexta-feira (dia 7) no aspecto de conversa com eles e programar os exames, porque o protocolo para a realização ainda não foi passado pela Federação”, destacou o dirigente em entrevista ao Jornal da Manhã, da cidade de Marília.

Os times do Paulista A3 podem começar a fazer testes de covid-19 em seus elencos à partir do dia 10 e os treinamentos terão início apenas sete dias depois. Tudo isso ficou acertado em uma reunião entre representante dos 16 times e a Federação Paulista de Futebol (FPF) na última terça-feira (28). A volta dos jogos será dia 20 de setembro.

MOMENTO DO MAC NO ESTADUAL
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Marília divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.