Vice-lanterna do Paulista A3 solicita retomada dos treinamentos presenciais

Marília aparece na 15.ª colocação, com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento, à frente apenas do Paulista, com sete

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 09 (AFI) - Vice-lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, mas ainda confiando em uma classificação às quartas de final, o Marília emitiu uma nota, nesta quarta-feira, solicitando a retomada dos treinamentos presenciais.

"O Marília Atlético Clube informa que solicitou à Federação Paulista de Futebol liberação para retornar aos treinos e também a informação oficial da data prevista para a volta do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020", escreveu o Tigre nas redes sociais.

Vagner Silva
Vagner Silva
O Alviceleste aparece na 15.ª (e penúltima) colocação, com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento, à frente apenas do Paulista, com sete. Grêmio Osasco e Primavera, com 12, são os primeiros fora, enquanto Desportivo Brasil, com 14, fecha o grupo de classificação ao mata-mata.

"Existe um racha entre os clubes que querem que o campeonato termine e os clubes que não querem que o campeonato termine. O Marília tem total interesse no retorno do campeonato, independente de a gente estar na zona de rebaixamento ou não", disse o superintendente de futebol maqueano, Vagner Silva.

"Eu entendo que o campeonato que começou dentro do campo precisa retornar dentro do campo. Se formos rebaixados, que seja dentro do campo, porque matematicamente temos condições de entrar no G8", encerrou o dirigente mariliense à TV Canal 4 - Marília.