Time do Paulista A3 encaminha chegada de volante vindo da elite do Carioca

Nesta terça-feira (30), o Marília assinou um pré contrato com Júnior Santos, vindo do Macaé

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 30 (AFI) - Os trabalhos para reforçar o elenco comandado pelo técnico Guilherme Alves na reta final do Campeonato Paulista da Série A3 estão a todo vapor pelos lados do Abreuzão. Afinal, o Marília encaminhou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Isso porque, nesta terça-feira (30), a diretoria do MAC acertou os últimos detalhes para a chegada do volante Júnior Santos.

O meio-campista que pertence ao Macaé irá fazer o seu 'jogo de despedida' no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, contra o Fluminense. Depois disso, embarca para Marília para assinar com o time paulista. Já há um pré-contrato assinado entre as duas partes.

Júnior Santos está perto do Marília
Júnior Santos está perto do Marília
Revelado nas ctegorias de base do Flamengo, o volante rodou pelo futebol carioca e brasileiro, onde passou por Carapebus-RJ, Almirante Barroso-SC, Atlético Itapemirim-ES, Americano-RJ e Itaboraí-RJ - time onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

MOMENTO
O Campeonato Paulista da Série A3 foi paralisado após 11 rodadas da primeira fase, quando apenas o Noroeste, com 26 pontos, estava classificado às quartas de final. Marília, com 11, e Paulista, com sete, por outro lado, formam a zona de rebaixamento.