Time do Paulista A3 contrata capitão de equipe da elite paranaense

Trata-se do lateral-direito Everaldo Potiguar, de 28 anos, que estava no PSTC e agora irá reforçar o Marília

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 16 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro há quase três meses, o Marília foi obrigado a fazer uma 'reformulação' em seu elenco. Depois de perder algumas peças, a diretoria do MAC confirmou mais um reforço para a sequência do Paulista A3. Trata-se do o lateral-direito Everaldo Potiguar, de 28 anos.

Neste primeiro semestre, Everaldo estava defendendo o PSTC, na primeira divisão do Campeonato Paranaense. Capitão da equipe, ele mostrou bom futebol, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube.

Everaldo Potiguar é o novo reforço do Marília
Everaldo Potiguar é o novo reforço do Marília
Revelado pelo ABC, ele tem passagens por Potyguar Seridoense-RN, Ivinhema-MS, Currais Novos-RN, Baraúnas-RN, Campinense-PB, Santa Cruz-RN, Treze-PB, River-PI, Ferroviário-CE, Lagarto-SE e Cruzeiro-RN. No não passado jogou no Cascavel-PR, no PSTC-PR e no Azuriz-PR.

Ao todo, o Marília tem 12 reforços com contrato encaminhado, mas Everaldo é apenas o quarto nome descoberto. O primeiro foi o volante Léo Couto, que também vem do PSTC, seguido do zagueiro Cristiano ex-Goiânia-GO e o meia Mossoró, vindo do Novo Hamburgo-RS.

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Marília estava na zona de rebaixamento do Paulista A3, na 15ª colocação com 11 pontos. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o MAC ainda terá pela frente Grêmio Osasco, Capivariano, Desportivo Brasil e Barretos. As partidas serão remarcadas depois que a pandemia do novo coronavírus estiver controlada.