Manaus deve emprestar atacante campeão brasileiro da Série B para time do Paulista A3

Marília aparece na 15.ª colocação, com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento, à frente apenas do Paulista

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 26 (AFI) - O Marília está perto de conseguir um reforço de peso para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Segundo o diretor executivo alviceleste, Vagner Silva, quem pode desembarcar no estádio Abreuzão é o atacante Alison Mira.

Alison Henrique Mira, 24, soma passagem pelo Japão e atuou por São Caetano, Náutico, Mirassol, Sampaio Corrêa, Votuporanguense e Tubarão. Em 2016, foi campeão brasileiro da Série B pelo Atlético-GO.

 Alison Mira
Alison Mira
Já nesta temporada, ele marcou um gol em nove partidas do Campeonato Gaúcho atuando pelo Novo Hamburgo. Ele disputará o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Manaus, mas representará o Tigrão até o final do Paulista A3.

“Na verdade, fizemos uma triangulação. Ele tem um pré-contrato conosco e aceitamos que o jogador assinasse com o Manaus, para ser emprestado a nós até o final da Série A3. O clube do Amazonas vai disputar o Brasileiro da Série C e, como ainda não tem data definida, o Alison ficaria com a gente até o fim do Estadual e depois se apresentaria no Manaus. Por isso, nossa expectativa é que o Estadual e a Série C não aconteçam de forma simultânea, pois, se isso acontecer, dificilmente o teremos aqui”, contou o cartola maqueano ao Jornal da Manhã Marília.

MOMENTO
O Paulista A3 foi paralisado após 11 rodadas da primeira fase, quando apenas o Noroeste, com 26 pontos, estava classificado às quartas de final. Marília, com 11, e Paulista, com sete, por outro lado, formam a zona de rebaixamento.