Lutando contra o Z2, time do Paulista A3 negocia com zagueiro dono de dois acessos

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 26 (AFI) - Os trabalhos para reforçar o elenco comandado pelo técnico Guilherme Alves na reta final do Campeonato Paulista da Série A3 estão a todo vapor pelos lados do Abreuzão. Afinal, o Marília negocia a contratação do zagueiro Caio César.

Caio César Custodio, 30, disputou 11 partidas do Campeonato Mineiro com o Boa Esporte. Com passagens por clubes como ASA e ABC, ele acumula dois acessos à Série A2 do Campeonato Paulista - em 2015, com o Votuporanguense, e em 2016, com o Rio Preto.

“Estamos tentando chegar a um acordo salarial, mas não é fácil, pois a realidade do Boa Esporte é bem diferente da nossa. Porém, o atleta mostrou um interesse muito grande em fechar com a gente, tanto que foi ele que nos procurou”, disse o diretor executivo alviceleste, Vagner Silva, ao Jornal da Manhã Marília.

"Acredito que a imagem que o Marília está passando no momento, de um clube que tem honrado seus compromissos, tenha despertado o interesse de muitos atletas, ainda mais nessa atual situação financeira que todos atravessam com a pandemia”, encerrou o dirigente do clube mariliense.

Caio César
Caio César
“É a parte salarial e de moradia da minha família. Tenho esposa e dois filhos (2 e 8 anos). Somos bastante unidos e essa questão seria muito importante para fechar com um clube”, assegurou o defensor.

MOMENTO
O Paulista A3 foi paralisado após 11 rodadas da primeira fase, quando apenas o Noroeste, com 26 pontos, estava classificado às quartas de final. Marília, com 11, e Paulista, com sete, por outro lado, formam a zona de rebaixamento.