Paulista A3: Marília aguarda retomada os estaduais para fechar elenco

O clube paulista estaria atrás de mais quatro jogadores para a sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 24 (AFI) - Um dos clubes paulistas mais ativos no mercado durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Marília ainda não está com o elenco fechado.

A diretoria do MAC deve ir atrás de um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante. Mas deve esperar a retomada dos estaduais pelo Brasil.

Guilherme Alves ainda deve receber mais reforços
Guilherme Alves ainda deve receber mais reforços
"No momento não vamos contratar. Vamos aguardar o início dos estaduais pelo Brasil e estudar alguns nomes", disse o diretor de futebol Vágner Silva.

Do elenco que vinha disputando o Campeonato Paulista da Série A3, dez jogadores permaneceram: os goleiros Thiago, Igor e Felipe Mosquete, o lateral Edu Pina, os volantes Levi e Fabrício, e os atacantes Kelvy, Nescau, Wellington e Lucas Formiga.

Por outro lado, a diretoria assinou um pré-contrato com 12 jogadores, mas os nomes ainda são mantidos em sigilo até que eles sejam oficializados.

Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Marília tem 11 pontos e está na penúltima colocação, sendo um dos dois rebaixados para a Segunda Divisão neste momento.