Treinador de time do Paulista A3 sobre possível volta: "Tenho minhas dúvidas"

Guilherme Alves disse que a retomada do Paulistão será um laboratório para as outras divisões

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 22 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol (FPF) já anunciou várias vezes que o Campeonato Paulista da Série A3 vai ser finalizado dentro de campo. Mas o técnico do Marília, Guilherme Alves, não está muito confiante.

"Ainda estou com um pé atrás com essa possível volta. Espero que realmente aconteça, mas tenho minhas dúvidas. O Paulistão será uma espécie de laboratório para as Séries A2 e A3", disse o treinador ao programa Com a Bola Toda, da TV Canal 4.

Guilherme Alves ainda tem dúvidas sobre o retorno da Série A3
Guilherme Alves ainda tem dúvidas sobre o retorno da Série A3
O Governo do Estado de São Paulo autorizou a retomada dos treinamentos presenciais para os clubes do Paulistão a partir do dia 1º de julho. O campeonato deve voltar no final do mês.

MUDANÇA NO REGULAMENTO?
Algumas federações já definiram que não vai ter rebaixamento nesta temporada quando os estaduais forem retomados. O treinador do Marília, porém, acredita que isso não vai acontecer na Série A3 do Paulista.

"Sinceramente? Acho muito difícil mudar o regulamento. Se o campeonato voltar, vejo com muita dificuldade essa situação (mudar o regulamento). E também acho que, se o campeonato voltar, tem que voltar como antes", comentou Guilherme Alves.

Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Marília está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 11 pontos, um a menos que o Primavera.