Paulista A3: Marília perde volante para time da Segundona e renova com três goleiros

Enquanto Mykaell está de saída, Thiago Moraes, Igor e Felipe Mosquete renovaram contratos

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 15 (AFI) - Mais um jogador está deixando o Marília para ir atuar em um time da Segundona. O volante Mykaell pegou o mesmo barco do lateral-esquerdo Igor Meneghel e acertou com o São José. Com isso, ele também não faz mais parte do elenco do MAC para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, após o retorno do futebol quando a pandemia do novo coronavírus estiver controlada.

Mykaell estava no Marília desde a temporada passada e era o único jogador remanescente da campanha do acesso na temporada passada. Ao todo, ele fez 30 jogos com a camisa maqueana e marcou três gols. Além dele, Louback também não faz mais parte do elenco do MAC. Sem marcar gols, o atacante não está nos planos da equipe para a continuação do estadual.

Mykaell está de malas prontas para defender o São José
Mykaell está de malas prontas para defender o São José
Em contrapartida, a diretoria do MAC anunciou nesta sexta-feira, a renovação de contrato de três jogadores - todos goleiros. São eles: Thiago Moraes, Igor e Felipe Mosquete. Outro sete jogadores também foram chamados para permanecerem na equipe, mas não tiveram nomes revelados.

Antes da paralisação, o Marília estava na zona de rebaixamento do Paulista A3, na 15ª colocação com 11 pontos. Já o São José estará no Grupo 5 da Segundona, ao lado de Manthiqueira, Barcelona, Joseense, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano.