Paulista A3: Marília espera anunciar renovação com ex-Portuguesa e mais quatro

A diretoria também tem pré-contrato assinado com nove jogadores, mas mantém os nomes em sigilo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 21 (AFI) - Além de buscar reforços para o elenco, a diretoria do Marília vem trabalhando intensamente na renovação contratual de alguns jogadores que estavam disputando o Campeonato Paulista da Série A3 até a paralisação.

A expectativa é de que na próxima semana alguns acordos sejam fechados. A diretoria vem conversando com o lateral-direito Lazarini, o meia Bruno Ribeiro e os atacantes Wellington, Lucas Machado e Lucas Formiga.

Bruno Ribeiro é um dos jogadores que negocia com o Marília
Bruno Ribeiro é um dos jogadores que negocia com o Marília
A situação de Formiga é a mais indefinida. Isso porque o jogador sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo esquerdo em fevereiro e será avaliado pelo departamento médico antes de assinar a renovação.

Um jogador que acertou a sua permanência foi o meia Kelvy, que tinha vínculo até a última terça-feira e prorrogou o contrato mesmo sem ter entrado em campo nesta temporada. Ele se junta ao goleiro Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete, o lateral Edu Pina e o volante Levi.

Na próxima semana, a diretoria do Marília deve anunciar os nomes dos nove jogadores que assinaram pré-contrato. O zagueiro Cristiano, do Goiânia-GO, e o volante Léo Couto, do PSTC-PR, estão na lista.

Faltando quatro jogos para o fim da fase classificatória, o Marília é o penúltimo colocado, com 11 pontos. A diferença para o G8, porém, é de apenas três.