Paulista A3: Marília suspende atividades e anúncia demissão de diretor executivo

A última atividade - uma reunião - com jogadores e comissão técnica aconteceu nesta terça-feira (17)

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 17 (AFI) - Devido ao crescimento gradativo da pandemia de coronavírus por todo o Brasil e a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília é mais um time suspender as suas atividades para evitar uma propagação ainda maior do COVID-19. A última atividade - uma reunião - com jogadores e comissão técnica aconteceu nesta terça-feira (17).

Além disso, por conta da situação na tabela, já que o MAC está na vice-lanterna do Paulista A3 com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento, a diretoria do Marília aproveitou para anunciar a demissão do diretor executivo de futebol Diego Cobe.

Marília suspende atividades e anuncia demissão de diretor executivo
Marília suspende atividades e anuncia demissão de diretor executivo

Na mesma nota em que fala do coronavírus, a direção celeste fala que o profissional não correspondeu às expectativas. Ainda sem data ou futuro definido, o Marília voltaria a campo contra o Grêmio Osasco, em casa, pela 12ª rodada.

BRINCADEIRA COM PAPEL HIGIENICO

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO MARÍLIA:
"Diante do grande projeto que a atual diretoria tem para o Marília Atlético Clube de acesso e investimentos na base a curto, médio e longo prazo, decide desligar o atual Diretor Executivo Diego Cope.

A diretoria lamenta que o profissional não correspondeu com as expectativas da diretoria, do clube e da torcida maqueana dentro de campo, principalmente considerando que todas obrigações salariais, encargos, e estrutura oferecidas se destacaram com a nova direção.

Por fim, a diretoria enaltece até aqui o trabalho da comissão técnica liderada por Guilherme Alves e acredita na manutenção do time na série A3 e em especial no projeto a longo prazo apresentado."