Paulista A3: Técnico confirma mudanças no Marília para o 'duelo dos desesperados'

As duas mudanças, serão no meio-campo, afinal o volante Fabrício retorna de suspensão e Alan Calbergue poderá estrear

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - Apesar de não perder a cinco jogos - sendo quatro empates e uma vitória -, o Marília segue na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3 e agora está focado em voltar a vencer para sair desse lugar incomodo da tabela. Para o duelo direto contra o Paulista, fora de casa, neste sábado (29), às 16h, o técnico Guilherme Alves não fez mistério e já confirmou o time titular, com mudanças.

As duas mudanças, serão no meio-campo, afinal o volante Fabrício retorna de suspensão e volta para a vaga que foi de Alan Mota, na última rodada. Já o recém contratado Alan Calbergue, que chegou do Aimoré-RS na semana passada, foi regularizado e fará a sua estreia com a camisa do MAC. Ele ganhou a vaga que foi de Rafael Sayão.

Técnico confirma mudanças no Marília para o 'duelo dos desesperados' (Foto: Matheus Dahsan)
Técnico confirma mudanças no Marília para o 'duelo dos desesperados' (Foto: Matheus Dahsan)
Outra novidade será o atacante Loubarck, que foi contratado esta semana vindo do Cascaval e já teve seu nome publicado no BID da CBF. Portanto, já tem condições de jogo e viajou com a equipe para Jundiaí, mas deve começar o duelo no banco de reservas, como opção para o decorrer do jogo. Por outro lado, goleiro Igor, zagueiro Walter, volante Levi e atacante Rafael Amoroso seguem de fora entregues ao Departamento Médico ou em fase final de transição.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o técnico Guilherme Alves deve mandar o Marília a campo neste sábado com a seguinte formação: Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Mykaell, Fabrício, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.