Paulista A3: Técnico do Marília promete mudanças contra o Batatais

Segundo o novo comandante, a equipe irá a campo com três zagueiros

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 07 (AFI) - O novo treinador do Marília, Guilherme Alves, prometeu mudanças para a partida deste domingo, contra o Batatais, às 10h, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, pela 4ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Segundo o novo comandante, a equipe irá a campo com três zagueiros.

“Neste meu primeiro jogo eu ainda não vou conseguir fazer o time jogar da maneira que eu gostaria, que é de propor o jogo com intensidade. Além disso, o Batatais tem um ataque bastante alto e é uma equipe que usa muito bem a bola parada e nosso trio de zagueiros tem boa estatura. A minha ideia é deixar a equipe mais leve pelo meio, com laterais jogando como pontas”, disse Guilherme.

OPÇÃO
Quem chamou a atenção de Guilherme Alves foi o lateral-esquerdo Igor Meneghel, já confirmado pelo novo treinador como opção para a partida com o Batatais. Nas primeiras rodadas, o jogador de 23 anos não foi nem relacionado pelo antigo comandante.

“É um jogador que finaliza muito bem e tem o melhor chute de média e longa distância do grupo. Minha intenção é utiliza-lo por dentro (meio-campo), como segundo ou terceiro homem do meio. Além disso, é jovem (23 anos) e se movimenta bem, mas precisa melhorar um pouco mais a parte física, para exercer a intensidade que eu quero”, destacou.

Guilherme Alves (de camisa verde) na apresentação oficial (Foto: Divulgação / MAC)
Guilherme Alves (de camisa verde) na apresentação oficial (Foto: Divulgação / MAC)

EQUIPE PROVÁVEL
Recém chegado ao clube, em seu primeiro treino com o elenco nesta quarta-feira (5), o novo treinador esboçou o time que pode começar a partida contra o Batatais.

“Talvez eu ainda faça uma mudança no meio-campo. O Mykaell tem treinado muito bem e pode ser que nos próximos dias seja titular”, completou o treinador.

Assim, o Marília deve entrar em campo com: Igor; Rodrigo Lacraia, Walter e Hítalo; Lazarini, Igor Meneghel, Bruno Ribeiro, Rafael Sayão e Edu Pina; Lucas Formiga e Carlos André.

Mercado da Bola
Marília-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Moraes, Pablo e Igor;

  • Laterais

    Igor Meneghel, Edu Pina e Alexandre Lazarini;

  • Zagueiros

    Luiz Felipe, Rodrigo, Diego Rosa, Hítalo Rogério e Zé Roberto;

  • Meias

    Bruno Ribeiro, Levi, Lucas Ferreira, Rafael Sayão, Fabrício e Alan Mota e Mykaell;

  • Atacantes

    Dener Soares, Lucas Formiga, Lucas Machado, Kelvy Marcos Vilela.

  • Técnico

    Guilherme Alves