Paulista A3: Marília tem desfalques importantes para tentar primeira vitória

Três titulares saíram lesionados de campo na última partida e devem ser desfalques para jogo contra o EC São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 11 (AFI) - O Marília não poderá contar com três peças importantes para tentar sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3. O goleiro Igor Castro, o zagueiro Rodrigo Lacraia e o atacante Rafael Amoroso estão lesionados e desfalcam a equipe na partida contra o EC São Bernardo, nesta quarta-feira (12), às 20h, em Marília.

PROBLEMAS

O goleiro Igor Castro sofreu entorse no tornozelo na última partida, contra o Batatais, e tem suspeita de rompimento dos ligamentos.

Rafael Amoroso, que marcou contra o Batatais, deve ser desfalque novamente (Foto: Divulgação/ Marília)
Rafael Amoroso, que marcou contra o Batatais, deve ser desfalque novamente (Foto: Divulgação/ Marília)

No mesmo jogo, o zagueiro Rodrigo Lacraia sentiu desconforto no músculo posterior da coxa, enquanto o atacante Rafael Amoroso sofreu uma lesão no joelho na rodada anterior, contra o Batatais.

Os resultados dos exames dos atletas devem sair ainda nesta terça-feira e podem confirmar os desfalques para o técnico Guilherme Alves.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O último treino para a partida contra EC São Bernardo ocorreu na manhã desta terça-feira. O time que foi a campo e que deve ser a escalação para a partida tem: Thiago Moraes; Lazarini, Walter, Hítalo e Edu Pina; Mykaell, Fabrício, Bruno Ribeiro e Rafael Sayão; Lucas Formiga e Carlos André