Paulista A3: De volta ao Marília, Alves foca em vitória e zona de classificação

Treinador não sabe o que é perder no comando do MAC desde a estreia, há três rodadas

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 18 (AFI) - O Marília vem se recuperando na Série A3 do Campeonato Paulista desde a chegada do técnico Guilherme Alves.

Com o treinador há três jogos no cargo, o MAC não sabe que é perder, com dois empates fora de casa (Batatais e Velo Clube) e uma vitória em casa (EC São Bernardo).

"Conquistamos dois pontos como visitante e três jogando em nossa casa. Teremos um jogo de seis pontos diante do Olímpia, dois pontos acima na tabela", declarou o comandante.

Guilherme Alves está invicto no comando do Marília
Guilherme Alves está invicto no comando do Marília

"Então, com todo respeito ao nosso adversário, temos de nos impor diante de nosso torcedor e não podemos perder pontos em casa", emendou.

RELAÇÃO UMBILICAL

Guilherme Alves tem ligação muito forte com Marília e com os torcedores. O ex-atacante tem como objetivo conquistar a confiança da galera para tornar-se peça fundamental na competição, pois já viveu tal momento em 2013, quando levou o clube ao acesso à Série A2.

"Sei da responsabilidade e o quão difícil é a Série A3, inclusive com clubes tradicionais do futebol paulista e brasileiro", analisou.

"O Marília também está entre esses clubes, tem camisa forte e um torcedor apaixonado. Queremos sequência de bons resultados para brigar em cima da tabela de classificação. Conto com apoio dos torcedores", finalizou.

E AGORA?

Motivado por boa fase, o Marília volta a campo nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, quando enfrenta o Olímpia, a partir das 20h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em duelo válido pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.