Paulista A3: Marília confirma rumor e oficializa mais dois reforços para 2020

Trata-se do zagueiro Walter, de 35 anos e o lateral-direito Luan, de 19 anos

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 08 (AFI) - Assim como estava acontecendo em dezembro, o dia dia no Marília segue agitado nas semanas que antecedem o início do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que nesta quarta-feira (08) a diretoria do MAC oficializou a chegada de mais dois reforços: o zagueiro Walter, de 35 anos e o lateral-direito Luan, de 19.

O defensor Walter Januário de Paula Júnior começou a temporada de 2019 no Barretos, disputando o Paulista Série A3, mas logo se transferiu ao ASA, participando do Alagoano e do Brasileiro Série D. Rodado no Interior de São Paulo, atuou por clubes como Guarani, Botafogo-SP e Bragantino.

Walter é um dos novos reforços do Marília
Walter é um dos novos reforços do Marília
Já Luan é bem mais jovem. Com apenas 19 anos, ele foi revelados nas categorias de base da Ferroviária, mas como teve pouco espaço no time principal, foi repassado por empréstimo para o Marília durante o estadual. Com os novos reforços, o MAC se prepara para enfrentar o PSTC-PR, em um jogo-treino que será disputado nesta sábado (11).

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do MAC será contra o Linense, em casa.

Mercado da Bola
Marília-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Moraes, Pablo e Igor;

  • Laterais

    Igor Meneghel, Edu Pina e Alexandre Lazarini;

  • Zagueiros

    Luiz Felipe, Rodrigo, Diego Rosa, Hítalo Rogério e Zé Roberto;

  • Meias

    Bruno Ribeiro, Levi, Lucas Ferreira, Rafael Sayão, Fabrício e Alan Mota e Mykaell;

  • Atacantes

    Dener Soares, Lucas Formiga, Lucas Machado, Kelvy Marcos Vilela.

  • Técnico

    Júlio Sérgio.