Copa SP: Destaque do Marília busca novos clubes e não seguirá na equipe

Artilheiro, autor do gol sobre o Santos se diz realizado com o tento e quer "alçar novos voos" em 2020

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 - Na última quinta-feira (09) o Marília se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota, por 2 a 1, para o Santos. A equipe terminou a competição na terceira posição do Grupo 2 com 3 pontos e tendo marcado 4 gols.

EFCIENTE
Foto: Christian Cabrini
Foto: Christian Cabrini

Apesar do gosto amargo da eliminação, o autor do gol do Azulão sobre a equipe santista, Victor Matheus, se mostrou feliz com o feito, o jogador foi um dos artilheiros do Marília em 2019 e mostrou eficiência ao marcar no seu primeiro jogo como titular na Copinha.

"É uma sensação única, que vai ficar marcada pro resto da minha vida."
"Foi uma situação que eu nunca tinha passado na minha carreira, marcar contra um time gigante e ser televisionado para todo o Brasil. Foi um jogo importante porque abre portas, infelizmente a classificação não veio mas me sinto realizado e muito feliz", disse o jogador.
INSATISFEITO
O atacante ficou insatisfeito por ser pouco aproveitado na Copa São Paulo. Na primeira partida o jogador começou no banco de reservas, e no segundo confronto não chegou a ser relacionado, voltando apenas no confronto decisivo.
O atleta de 19 anos é agenciado pela Focco Sports, e anunciou que não deve seguir no Marília em 2020 e declarou que está analisando propostas de novos clubes.
"Ontem após o término da partida me desliguei do Marília, foi uma escolha pessoal. Nesse momento eu deixo na mão dos meus empresários, quero alçar novos voos e encarar novos desafios na minha carreira", afirmou o atleta.
Mercado da Bola
Marília-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Moraes, Pablo e Igor;

  • Laterais

    Igor Meneghel, Edu Pina e Alexandre Lazarini;

  • Zagueiros

    Luiz Felipe, Rodrigo, Diego Rosa, Hítalo Rogério e Zé Roberto;

  • Meias

    Bruno Ribeiro, Levi, Lucas Ferreira, Rafael Sayão, Fabrício e Alan Mota e Mykaell;

  • Atacantes

    Dener Soares, Lucas Formiga, Lucas Machado, Kelvy Marcos Vilela.

  • Técnico

    Júlio Sérgio.