Paulista A3: Novo reforço fala sobre ansiedade de vestir as cores do Marília

Antes mesmo de vestir as cores da camisa do MAC pela primeira vez, Luiz Felipe falou sobre a expectativa no novo clube

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 04 (AFI) - Oficializado como reforço do Marília no último final de semana, o zagueiro Luiz Felipe deve ser apresentado em breve para começar a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Antes mesmo de vestir as cores da camisa do MAC pela primeira vez, ele falou sobre a expectativa no novo clube e afirmou que quer chegar para ajudar.

"Me sinto empolgado para me apresentar no clube e iniciar logo a pré temporada, poder dar sequência na preparação que já iniciei desde o fim da Copa Paulista. O MAC está se estruturando muito bem, tenho visto e ouvido coisas muito boas a respeito do trabalho que vem sendo feito por lá, então espero colaborar ainda mais para alcançar os objetivos do clube e também os meus", disse o jogador de 21 anos, que falou das suas metas pessoais e também coletivas para 2020.

Novo reforço fala sobre ansiedade de vestir as cores do Marília
Novo reforço fala sobre ansiedade de vestir as cores do Marília
"No Paulista espero poder alcançar uma sequência de jogos, podendo ajudar ao máximo e da maneira que puder. Já estive em Marília há alguns anos e vi que é uma cidade que respira futebol, e que com certeza quer ver o MAC de volta à elite. O título e o acesso são os principais objetivos pra 2020", concluiu.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.