Paulista A3: Marília leva a melhor sobre clube paranaense e anuncia goleiro

Thiago Moraes, de 33 anos, tinha proposta para permanecer no Toledo-PR, mas decidiu retornar ao MAC

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 09 (AFI) - O Marília ganhou a disputa do Toledo-PR e anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida. O experiente goleiro Thiago Moraes, de 33 anos, chega para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Thiago Moraes defendeu o Toledo nesta temporada e tinha recebido uma proposta de renovação, mas optou por retornar ao Marília, onde conquistou o acesso para a Série A2.

Thiago Moraes foi anunciado como novo reforço do Marília
Thiago Moraes foi anunciado como novo reforço do Marília
Revelado em 2010 no Olímpia, ele atuou por três temporadas no Marília, entre 2011 e 2013. Depois disso passou por Votuporanguense, Comercial, Palmas-TO, América de Teófilo Otoni-MG e Operário de Várzea Grande-MT, antes de chegar ao Toledo.

A pré temporada do Marília, visando o ano de 2020, está marcada para o dia 02 de janeiro. A estreia será contra o Linense, em casa, a princípio no dia 26 de janeiro.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.