Segundona: Com baixa certa, Marília pode decidir o título com zaga alternativa

Com acesso garantido, Tigrão precisa vencer o Paulista, que será campeão caso novo empate se repita no placar

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 01 (AFI) - O Marília pode entrar em campo com uma zaga alternativa para a final da Segundona Paulista. Neste sábado, às 16h, no Jayme Cintra, a equipe alviceleste decide o título estadual diante do Paulista.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gutierrez é desfalque certo. Além disso, Guilherme Café tenta se recuperar de uma virose - é provável que fique ao menos no banco de reservas e dê lugar a Brunão. Dessa forma, o único defensor confirmado é Raphael.

Se a zaga tem problemas, o técnico Ricardo Costa comemora o retorno de dois atletas que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida de ida: enquanto o volante Matheus Chiclete será opção no banco de reservas, o atacante Breno entrará na vaga de Lucas Souza entre os titulares.

Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Assim, o Tigrão entrará em campo com: Geílson; Mateus Mima, Raphael, Brunão (Guilherme Café) e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.

CENÁRIO
Com a dupla já com acesso garantido, o Marília está disputando o título da Segundona Paulista com o Paulista. Na ida, em Marília, empate sem gols. Assim, por ter melhor campanha no somatório das fases anteriores, o Galo da Japi será campeão com nova igualdade.