Paulista A3: Campeão brasileiro da Série C, zagueiro ex-Serra reforça o Marília

Rodrigo Lacraia disputou o Capixaba, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada pelo Tricolor Serrano

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - O Marília, na manhã desta quinta-feira, anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O zagueiro Rodrigo Lacraia, que disputou o Capixaba, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada pelo Serra, é o mais novo defensor do Tigrão.

Rodrigo de Paula Oliveira, 34, é natural de Rio das Ostras (RJ) e teve longa passagem pelo Estado do Rio de Janeiro, tendo vestido as cores de Serrano, Rio das Ostras, America, Artsul, Quissamã, Rio Branco-RJ, Audax Rio, América-TR, Macaé, Goytacaz e Sampaio Corrêa-RJ.

Rodrigo Lacraia - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Rodrigo Lacraia - Foto: Divulgação
Ainda atuou por CD Fátima, de Portugal, e Atlético Itapemirim, Desportiva Ferroviária e Serra, do Espírito Santo. Pelo Macaé, foi campeão brasileiro da Série C de 2014.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.